quinta-feira, 27 de março de 2014

Prezad@s usuári@s da Biblioteca do Campus de Quixadá (BCQ)

Através de projetos como o Descobrindo a Biblioteca, tentamos inserir os recém – ingressos a um novo contexto, o ambiente universitário, e consequentemente a uma Biblioteca Universitária, onde pode - se encontrar as bases para a formação acadêmica, apoiada na tríade, do ensino, pesquisa e extensão.
Quanto ao comportamento dos usuários na biblioteca, iniciamos a operação “Silêncio na Biblioteca”, com a afixação de cartazes nos flanelógrafos e chamando a atenção dos alunos quando necessário. O salão é único para o desenvolvimento de diversas atividades como o estudo, o acervo, os computadores para consulta, o balcão de atendimento para empréstimo, devolução, reservas, referência e outras que tratam do mesmo fim, mesmo assim precisamos manter o silêncio.
Portanto, solicitamos que seja dada uma especial atenção à questão do SIILÊNCIO na BCQ.
Na oportunidade informamos que no horário de 12h:00 às 13h: 30 a sala 4 do Bloco I estará aberta a convivência dos alunos no horário de almoço.
Qualquer reclamação, sugestão, dúvida ou elogio, os usuários poderão entrar em contato através do e- mail: biblioteca@quixada.ufc.br
 Agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
BCQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário