sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ALUNO DO CURSO DE REDES DE COMPUTADORES RECEBE PRÊMIO DE 3º MELHOR TRABALHO NO VII ENUCOMP 2014 E É CONVIDADO PARA PUBLICAR SEU ARTIGO EM REVISTA QUALIS B3

O estudante do curso de Redes de Computadores, Alan Lucas Silva Matias, teve seu artigo “CoDeTMS: Um sistema cooperativo e descentralizado para o monitoramento e divulgação das condições de trânsito utilizando redes veiculares”, com participação das professoras Ticiana Linhares C. da Silva e Atslands R. da Rocha, escolhido como o 3º melhor trabalho do VII Encontro Unificado de Computação (ENUCOMP) realizado no município de Parnaíba – PI nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Os três melhores trabalhos foram contemplados com certificados e premiação em dinheiro. Além disso, os autores desses trabalhos têm garantidos a publicação de seus artigos em revista Qualis B3.

Os alunos do curso de Engenharia de Software, Adail Carvalho e Lucas Araújo, com participação da profa. Ticiana Linhares C. da Silva também tiveram o artigo “Análise de sentimentos de tweets nos dias de jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 utilizando mineração de textos” aceito no evento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário