quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NOVAS AQUISIÇÕES DA BIBLIOTECA

Os livros a seguir já estão disponíveis na biblioteca do campus de Quixadá, não deixe de conferir:

Autor: Paulo Dias de Alecrim
Publicação: 2009
Edição: 1ISBN: 9788573937701
Brochura    Páginas: 272
Editora: Ciência Moderna
Este livro vai te mostrar como fazer uma simulação completa de diferentes tipos de redes nas mais variadas situações, apresentando informações claras e precisas para sua avaliação.



Autor: Leen Ammeraal e Kang Zhang
Publicação: 2008
Edição: 2 Páginas 228
Editora: LTC

Dez anos após a primeira edição do livro, esta linguagem de programação é cada vez mais a adotada em muitos domínios industriais e de negócios. Assim, a habilidade de desenvolver aplicações de computação gráfica usando Java tem estado sob grande demanda.



Autor: Márcio Eduardo Delamaro
Edição 1
Editora Novatec
Páginas 308

Este livro mostra em detalhes, cada uma das etapas do desenvolvimento de um compilador, utilizando ferramentas Java e técnicas específicas. Suas informações, podem ser utilizadas no desenvolvimento de diversos tipos de aplicações.



Autores: William Lidwell, Kristina Holden & Jill Butler
Páginas: 272
Ano: 2010
ISBN: 978-85-7780-738-3
Foco: Acadêmico / Profissional


Princípios Universais do Design é o primeiro guia de referência interdisciplinar da área. Amplamente ilustrado e fácil de consultar, este livro combina explicações claras e exemplos visuais de 125 conceitos relacionados ao design, à psicologia, à engenharia e à arquitetura. Da Regra 80/20 à Segmentação, da Preferência pelo Rosto de Bebê à Navalha de Occam, da Autossemelhança à Narração, os leitores ampliarão o conhecimento sobre temas instigantes e essenciais à criação.



Autor: Rossetti
Acabamento:Brochura
Nº da Edição:20
Ano Publicação:2003
Nº de Página:928
Constitui um clássico na literatura brasileira da área. Tem sido objeto de constantes revisões e adaptações desde o seu lançamento. Desse modo, apresenta um texto abrangente e completo, capaz de atender às exigências de um curso introdutório de Economia de alto padrão. Incorpora modificações resultantes de novos posicionamentos teóricos, de alterações em instituições internas e externas e de mudanças da própria realidade econômica. Esses atributos tornam o livro altamente competitivo em relação aos melhores disponíveis no mercado nacional.


Autor: Rossetti
Edição: 4
Editora: Atlas


Este Livro de Exercícios é um complemento do texto "Introdução à Economia". Os exercícios foram selecionados com os seguintes critérios: (1) Total adequação do livro-texto. Podem ser respondidos a partir de atenta leitura do texto básico. A seqüência dos capítulos é a mesma e, em todos eles, segue-se a mesma seqüência de desenvolvimento da matéria estudada.

Fiquem atentos às novas aquisições da biblioteca, posteriormente divulgaremos mais livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário