Prezados (as),
Comunicamos aos usuários do Restaurante 
Universitário do Campus de Quixadá que, no dia 29 de Abril, foi 
realizada uma reunião entre a Direção do Campus e o Senhor Carlos, 
nutricionista e gerente da Cozinha que presta o serviço de fornecimento 
de alimentação ao Campus.
O Senhor Carlos reconheceu todos os 
equívocos que vêm acontecendo e já tomou as devidas medidas para que 
tais equívocos não se repitam. Para tanto, mudou os cozinheiros, 
recomendou ao motorista a pontualidade no cumprimento dos horários e 
ainda se comprometeu em seguir o cardápio de Fortaleza, disponível no 
portal UFC.
Informamos, ainda, que a direção do 
Campus está ciente de todos os acontecimentos, desejáveis e 
indesejáveis, e está tomando todas as medidas cabíveis para a melhoria 
da qualidade do serviço e, se isso não acontecer, a UFC adotará as 
medidas punitivas previstas em contrato, inclusive a rescisão 
contratual.
Para que continuemos dando esse feedback,
 tão importante para a manutenção da qualidade dos serviços, precisamos 
que nos mantenham informados pelo e-mail: rucampusquixada@gmail.com.
A Direção
UFC Campus de Quixadá
A direção do Campus perdeu o contato direto com os alunos? Um comunicado dessa magnitude deveria ser, no mínimo, emitido diretamente pela direção, através das listas de e-mail oficiais do campus e comunicados afixados em flanelógrafos.
ResponderExcluirFinalmente, se tiver algo fora das normas... continuaremos a luta...
ResponderExcluir