terça-feira, 7 de maio de 2013

À comunidade Acadêmica do Campus de Quixadá

Prezados (as),

Comunicamos aos usuários do Restaurante Universitário do Campus de Quixadá que, no dia 29 de Abril, foi realizada uma reunião entre a Direção do Campus e o Senhor Carlos, nutricionista e gerente da Cozinha que presta o serviço de fornecimento de alimentação ao Campus.

O Senhor Carlos reconheceu todos os equívocos que vêm acontecendo e já tomou as devidas medidas para que tais equívocos não se repitam. Para tanto, mudou os cozinheiros, recomendou ao motorista a pontualidade no cumprimento dos horários e ainda se comprometeu em seguir o cardápio de Fortaleza, disponível no portal UFC.

Informamos, ainda, que a direção do Campus está ciente de todos os acontecimentos, desejáveis e indesejáveis, e está tomando todas as medidas cabíveis para a melhoria da qualidade do serviço e, se isso não acontecer, a UFC adotará as medidas punitivas previstas em contrato, inclusive a rescisão contratual.

Para que continuemos dando esse feedback, tão importante para a manutenção da qualidade dos serviços, precisamos que nos mantenham informados pelo e-mail: rucampusquixada@gmail.com.
 
A Direção
UFC Campus de Quixadá

2 comentários:

  1. A direção do Campus perdeu o contato direto com os alunos? Um comunicado dessa magnitude deveria ser, no mínimo, emitido diretamente pela direção, através das listas de e-mail oficiais do campus e comunicados afixados em flanelógrafos.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, se tiver algo fora das normas... continuaremos a luta...

    ResponderExcluir