Prezados (as),
Comunicamos aos usuários do Restaurante
Universitário do Campus de Quixadá que, no dia 29 de Abril, foi
realizada uma reunião entre a Direção do Campus e o Senhor Carlos,
nutricionista e gerente da Cozinha que presta o serviço de fornecimento
de alimentação ao Campus.
O Senhor Carlos reconheceu todos os
equívocos que vêm acontecendo e já tomou as devidas medidas para que
tais equívocos não se repitam. Para tanto, mudou os cozinheiros,
recomendou ao motorista a pontualidade no cumprimento dos horários e
ainda se comprometeu em seguir o cardápio de Fortaleza, disponível no
portal UFC.
Informamos, ainda, que a direção do
Campus está ciente de todos os acontecimentos, desejáveis e
indesejáveis, e está tomando todas as medidas cabíveis para a melhoria
da qualidade do serviço e, se isso não acontecer, a UFC adotará as
medidas punitivas previstas em contrato, inclusive a rescisão
contratual.
Para que continuemos dando esse feedback,
tão importante para a manutenção da qualidade dos serviços, precisamos
que nos mantenham informados pelo e-mail: rucampusquixada@gmail.com.
A Direção
UFC Campus de Quixadá
A direção do Campus perdeu o contato direto com os alunos? Um comunicado dessa magnitude deveria ser, no mínimo, emitido diretamente pela direção, através das listas de e-mail oficiais do campus e comunicados afixados em flanelógrafos.
ResponderExcluirFinalmente, se tiver algo fora das normas... continuaremos a luta...
ResponderExcluir