quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novos Títulos adquiridos pela BCQ




”CCNA ICND 2 Guia Oficial de Certificação do Exame" é o melhor entre os guias de estudo para exames da Cisco, concentrando-se especificamente nos objetivos do exame CCNA ICND2. Esta edição, totalmente atualizada, apresenta revisões completas e uma experiência mais desafiadora e realista para a preparação para o exame.
Wendell Odom, instrutor pleno e autor de best-sellers, compartilha dicas de preparação para o exame e de como fazer as provas, ajudando-o a identificar áreas de pontos fracos e a melhorar seu conhecimento conceitual e suas habilidades práticas. O material é apresentado de forma concisa, concentrando-se em desenvolver seu entendimento sobre os tópicos do exame e preparando você para os inúmeros desafios apresentados pela prova.


Este livro sustenta que uma abordagem baseada em padrões para o desenvolvimento da Web Mobile, com um conhecimento profundo da Web e dos padrões móveis, e um ceticismo saudável para os esforços de padronização apressados, fornece a melhor metodologia para construir um conteúdo da Web para os dispositivos móveis. Voltada para desenvolvedores e designers que estão começando a explorar o segmento, a obra aborda a construção de aplicativos baseados em JavaScript, CSS, HTML e Ajax para iPhone, Android, Palm Pre, BlackBerry, Windows Mobile e Nokia S60.


Esta obra inclui tópicos como probabilidade, expressões regulares e conjuntos regulares, árvore binárias, cardinalidade, complexidade e máquinas de Turing e funções computáveis. A quantidade de material é superior àquela abordada na maioria dos cursos iniciais, e isso torna o livro mais flexível, além de despertar interesse em outros tópicos. O leitor encontrará os conceitos fundamentais dessa fascinante disciplina, em um formato que segue as características da Coleção Schaum: definições claras e pertinentes, princípios e teoremas, exemplos, problemas resolvidos e complementares. A obra inclui tópicos como probabilidade, expressões regulares e conjuntos regulares, árvore binárias, cardinalidade, complexidade e máquinas de Turing e funções computáveis.


Considerada obra de referência para alunos iniciantes no estudo da programação de computadores, este livro apresenta as principais técnicas para a construção de algoritmos e sua implementação nas linguagens Pascal, C/C++ e Java - linguagens básicas e fundamentais para o programador profissional. A estrutura lógica e didática apresentada pelas autores, que traz a teoria de cada capítulo com diversos exemplos, sugestões de problemas e analogias provenientes do mundo real, facilita a compreensão dos assuntos abordados e torna mais simples para o aluno o processo de aprendizagem dos conceitos em sala de aula.


Este livro apresenta uma abordagem descontraída da programação Shell dos sistemas operacionais Unix/Linux. De forma didática e agradável, peculiar ao autor, o livro é uma referência sobre o ambiente Shell, apresenta inúmeros exemplos úteis, com dicas e aplicações para o dia a dia dos analistas, programadores e operadores que utilizamesses sistemas operacionais. O livro está dividido em três partes: Shell Básico, que apresenta os principais comandos com suas opções mais utilizadas; Programação Shell propriamente dita, onde esmiúça cada um dos comandos da primeira parte e enfatiza as instruções (built-ins) do Shell; Apêndices, onde mostra as principais ferramentas que gravitam em torno do Shell. Por ser, sem dúvida alguma, a publicação mais completa sobre Shell e pela necessidade dos profissionais da área de dominarem o tema



Nenhum comentário:

Postar um comentário