quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novos títulos adquiridos pela BCQ



 
O conteúdo deste livro foi elaborados especificamente para profissionais de TI responsáveis por administrar o Windows Server 2008 R2 Server Core ou o Hyper-V Server 2008 R2 e é indicado também para planejadores e analistas de TI, administradores ou gerentes responsáveis pela implementação, segurança e gerenciamento de TI. O Windows Server 2008 R2 Server Core é uma versão do Windows com suporte a diversas funções em um ambiente de rede – inclusive a tecnologia Hyper- V.
Esta obra apresenta o conteúdo necessário para instalar, configurar e manter servidores com o Windows Server 2008 R2 Server Core com dicas para que você possa utilizar as melhores práticas na administração.

Amplamente revisada e atualizada, esta nova edição de Sistemas de Comunicação é o livro-texto mais completo sobre as teorias e os princípios que embasam os avançados sistemas de comunicação atuais.
O autor tornou o texto mais acessível, incluiu exemplos e problemas novos e atualizados que mostram as aplicações modernas, como técnicas de modulação sem fio.


Esta obra enfatiza três importantes aspectos das estruturas de dados: a conexão entre as estruturas de dados e seus algoritmos, incluindo a análise da complexidade dos algoritmos; as estruturas de dados apresentadas no contexto orientado a objetos, de acordo com o atual modelo de projeto e de implementação; e, finalmente, a implementação das estruturas de dados, responsáveis pela escolha do C++ como uma das linguagens de programa mais difundidas na indústria e no meio acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário