quinta-feira, 3 de abril de 2014

Projeto ZUADA se apresentou no Restaurante Universitário dia 02/04/2014






 O Zuada é um projeto de extensão do Campus de Quixadá  e é formado por alunos do prórpio Campus que tem habilidades com canto e música. O zuada é um projeto pioneiro de cultura artistica nesta unidade acadêmica e recentemente foi contemplado com uma  bolsa de extensão. O projeto visa a promoção de apresentações musicais na UFC em Quixadá, equipamentos culturais da cidade e outras Instituições de Ensino Superior.

O Grupo fez sua segunda apresentação no Campus de Quixadá dia 02/04/2014 nas dependências do Restaurante Universitário e contou com grande presença dos alunos que prestigiaram com uma calorosa aceitação o projeto rendendo muito aplausos. 

O grupo Zuada! Atualmente é formado pelos seguintes alunos: Rodrigo Lima, Priscila Fragoso, Jhon Carlos, Jonas Sousa, Joao Marcos, Jacques Nier, Talita Vasconcelos, Mariana Silva, Sérgio Filho, Adail Carvalho, Lucas Sales, Carlos Matheus, Marcelo Gonçalves e Sidney Nobre. Foram interpretadas canções de Kid Abelha, Los Hermanos, Charlie Brown Jr, Tribalistas e músicas autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário