sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pró-Reitoria seleciona projetos para receber 750 bolsas de extensão e de cultura e arte

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará abre inscrições, até 28 de fevereiro, para seleção das ações e projetos extensionistas que este ano farão parte dos programas Bolsa de Extensão e Bolsa de Cultura e Arte. Serão concedidas 650 bolsas da primeira modalidade e 100 da segunda, todas no valor de R$ 400,00.
Os coordenadores dos projetos interessados devem entregar em sua respectiva coordenadoria da PREX, até as 17h da data limite, a proposta de solicitação de bolsas, além de cópia impressa do Cadastro de Ação de Extensão para 2013, com as respectivas aprovações, nos colegiados do departamento ou curso ao qual são vinculados e do centro, faculdade, instituto ou campus. O período de vigência da aprovação deve ser, no mínimo, igual ao período dos dois programas de bolsas.
As propostas submetidas passarão por análises técnica e de mérito, levando em consideração critérios como documentação apresentada, histórico do projeto, relevância acadêmica e alcance social. O edital da seleção, bem como seus anexos, podem ser acessados no endereço eletrônico www.prex.ufc.br, no menu "Editais".
 
Fonte: Profª Márcia Maria Tavares Machado, Pró-Reitora de Extensão da UFC – fone: 85 3366 7452 / 3366 7456 / e-mail: prex@ufc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário